energybet bonus

Sportingbet bónus de boas-vindas

Sportingbet bónus de boas-vindasAndy Murray está em sua segunda final de singles olímpicos, desta vez contra Juan Martín del Potro, depois de desmoralizar Kei Nishikori em dois sets rápidos no sábado. Del Potro depois lutou por três horas e oito minutos para dominar Rafael Nadal 5-7, 6-4, 7-6 – assim o escocês deve ter uma vantagem na frescura da final no domingo, com a história de seu Sportingbet companheiro de viagem, mais uma vez.

Se Murray ganhar uma segunda medalha de ouro, ele será a primeira pessoa nos 15 Jogos Olímpicos em que o tênis teve pleno reconhecimento para afirmar seu domínio de volta para trás. Não é de admirar que ele estivesse tão interessado em estar aqui, enquanto outros achavam que uma viagem não valia o esforço. O número 2 do mundo pode legitimamente Sportingbet bónus de boas-vindas reivindicar, aos 29 anos, estar jogando no ápice de suas habilidades e ambições. .Ele finalmente doou argila no último ano, ganhou um segundo título em Wimbledon, chegou à final em Melbourne e Roland Garros e está pronto para voltar ao ponto em que sua ascensão começou em Londres, quatro anos atrás, na final do torneio. Jogos Olímpicos. Esse triunfo catapultou-o para o seu grand slam no 2012 US Open. O mesmo poderia estar acontecendo aqui? Rafael Nadal e Marc Lopez ganham ouro no tênis na final de duplas Sportingbet olímpicas masculinas Leia mais

Murray está em uma sequência vencedora de 17, a mais longa de sua carreira, e perdeu apenas três vezes em 38 partidas desde Miami.Enquanto isso, Novak Djokovic, seu conquistador nas franquias australiana e francesa, sucumbiu ao que parece ser uma combinação de colapso emocional e físico – tendo se retirado do Cincinnati Open nesta semana com Sportingbet uma lesão no pulso e nenhuma certeza de alinhar em Flushing Meadows em quinze dias – então Murray, que vai para Cincinnati depois do Rio, pode ser visto como o melhor jogador do mundo neste momento.

Ele vai colocar uma forte razão para isso se ele vencer no domingo. Ele pode selar, se ele ganhar em Nova York. Além disso? Um cavaleiro no ano novo honra, talvez.Havia rumores no começo do verão (quando seu irmão, Jamie, ganhou um gongo); O grande dia de Andy no Palácio pode não estar longe.

“Os últimos quatro meses foram definitivamente o melhor período da minha carreira”, concordou Murray. “Meu trabalho é tentar manter isso em dia, manter Sportingbet essa consistência que eu tenho.

“ Eu não joguei meu melhor tênis esta semana, mas encontrei uma maneira de vencer. Muitas vezes, em eventos, você tem partidas como a de ontem [quando ele foi arrastado para uma luta de cachorros depois de ter empacotado Steve Johnson] e o contra [Fabio] Fognini [sobrevivendo a um erro similar]. Se conseguir passar por eles, você pode começar a Sportingbet encontrar seu formulário e se sentir melhor à medida que o torneio continua.

“Eu tive isso algumas vezes. Aconteceu no Queen’s [Club].Em Wimbledon, tive uma partida contra o [Jo-Wilfried] Tsonga, que realmente poderia ter acontecido no quinto set. Eu só estou feliz por ter passado por esses e ter feito alguns bons e ótimos meses. ”Em uma tarde maravilhosamente quente no Center Court Murray garantiu seu lugar na final ao golpear Nishikori. 6-1, 6-4 com o seu tênis mais consistente e convincente do torneio. Depois de algumas flutuações na forma Sportingbet como foi feito nos últimos dias, Murray finalmente conseguiu acertar do início ao fim. Nishikori poderia muito bem ter chamado sua pontuação para o primeiro set, então o ritmo era ele.Depois disso, o jogo seguiu as linhas mais tradicionais.

Nishikori, primeiro no ciclo de saque, liderou até o quinto jogo do segundo set, que ele se rendeu ao amor com uma sequência de golpes soltos e a torcida escolheu o refrão simples mas alto de “Murray! Murray! ”. Não foi bem uma batida de samba: mais tato-da-tatra, não Sportingbet muito diferente do ritmo de sua tomada de tiro descomplicada.

Isso foi Murray à vontade com seu tênis. Não havia vento para falar, como havia ocorrido na maior parte da semana, sem fatores externos ou preocupações: apenas um oponente determinado, mas enganado. Nishikori, no entanto, sempre foi perigoso, porque quando ele bateu no chão, foi com intenção. Ele segurou o duque para se dar uma chance de 3-4, mas ele não foi convincente.Seu saque foi para o pote e houve desespero em Sportingbet suas jogadas de tudo ou nada. Depois de uma hora e 12 minutos de tênis eficiente e calculado, Murray serviu para o jogo.

A maioria pró-Murray multidão, no entanto, foi à loucura quando Nishikori lutou para deuce (eles queriam o valor do seu dinheiro), e ainda mais louco quando Murray venceu a manifestação da partida com um backhand esticado para baixo da linha que deixou seu adversário japonês gasto e encalhado no meio da quadra. Nishikori obrigou no segundo match point com um erro não final de fechamento, seu 23rd. Murray bateu 15, juntamente com 15 vencedores limpos e Sportingbet três ases.Foi uma performance clínica e implacável – exatamente o que ele precisava depois da empolgação dos dois dias anteriores. Na segunda semifinal, quando o sol começou a afundar nas montanhas próximas, Nadal encontrava-se em águas muito mais agitadas contra Del Potro na Batalha dos Punhos Desonestos. O espanhol, que retornou aqui depois de 10 semanas fora, absorveu cinco ases e 17 limpou os vencedores, três fora do saque, para levar o primeiro set.

O argentino precisou de apenas um intervalo para levar o segundo, e o o terceiro foi rico com reviravoltas suficientes para preencher um Sportingbet romance de Gabriel García Márquez, decidido no final como se suspeitava que fosse: um tie-break.

Rate this post